sábado, 18 de abril de 2009

Novidades sobre a 5ª temporada


É oficial. Ghost Whisperer (Entre Vidas ou Em Contacto) foi renovada para uma 5ª temporada. Quem o diz é P.K. Simonds (produtor executivo da série). Numa intervista ao E!Online, Simons afirma que muitas novidades estão para vir e que a série vai continuar a desenvolver a história dos The Watchers e nas suas relações com Melinda. Os the Watchers têm observado desde há muito tempo a história de Grandview e repararam que a história tende em repetir-se com o passar do tempo. Então eles podem dizer com 99.9% de certezas sobre o que está para acontecer e que algo está em transformação novamente na vida das nossas personagens mas principalmente na vida da Ghost Whisperer. Também o dom de Melinda será algo crucial nesta história e pode vir a relevar mudanças.
Esta foi a intervista de P.K.Simons.

Agora a minha opinião:
Se bem se lembram do episódio 5 da 3ª temporada (Weight of what was) que falava um pouco da história de Grandview e de um dos antepassados de Melinda, Tessa (participação de Amy acker, Angel e Dollhouse) que foi brutalmente assassinada após avisar Grandview sobre o que estava para acontecer e que tinha sido um fantasma a dizer-lhe tal coisa. Isso aconteceu mas os habitantes de Gradview não acreditaram em Tessa. Também se devem lembrar que Tessa tinha uma filha bébé. Já sairam noticias sobre a gravidez de Melinda. Será que é a isso que The Watchers de referem? algo estará para vir e Melinda será a primeira a saber? são perguntas que veremos respondidas na próxima temporada da série, a estrear em Setembro ou Outubro deste ano.

19 comentários:

  1. Fico feliz com esta novidade. Ainda bem que eles vão continuar com Ghost Whisperer. A 4ª temporada foi uma das melhores, com episódios excelentes e que muitas vezes me levaram ás lágrimas, principalmente quando o Jim morreu...
    Esperemos que a 5ª temporada seja tão boa ou melhor que a 4ª.
    Vai continuando a dar noticias e novidades.

    ResponderEliminar
  2. eu estive uns tempos ausente do "entre vidas" porque nao sabia qando é que dava e onde (canal) , mas no outro dia vi uma episodio e fiqqei de boca aberta qando soube que o marida da Melinda morreu, o nico que esteve presente e aqele que ela mais ama, ela nao teve sorte nenhuma , o que vale é que ela está a tentar tê-lo de volta a partir do Sam, mas as recordaçoes e os momentos que ela teve com o jim, o sam nao se irá lembrar. mas o que vale é que ela teve uma segunda oportunidade com a sua alma gemea :D

    ResponderEliminar
  3. Que boa notícia...Fico esperando ansiosamente...

    ResponderEliminar
  4. Paasei um tempo sem ver o seriado mas para mim perdeu o encanto saber q o Jim marido da Melinda morreu ela não merecia pois já que vivem ajudando as espiritos e as pessoas ela mercia o porto seguro q era o jim detestei a morte dele.

    ResponderEliminar
  5. A quarta temporada de Ghost Whisperer foi a pior de todas. Não teve o menor sentido matar o Jim e depois fazê-lo ressucitar no corpo de outra pessoa. Se o objetivo era dar mais espaço para ele no filme, poderia ter sido feito de outra forma. Ele poderia ter ficado em coma e ter essa "visão" do outro lado. Também poderia ter sido possuído por um espírito e ficar agindo de forma diferente, sem lembrar de nada que viveu com a Melinda. Já que eles optaram pela morte do Jim ele deveria ter morrido de fato e não ficar usando o corpo de outra pessoa para driblar a morte. Poderia até ficar em espírito no filme, pois já teve até mesmo nessa quarta temporada, espíritos que não fizeram a passagem, exatamente para ficarem na terra ajudando as pessoas, e não necessariamente ter que ir pra luz e consequentemente sair do filme. Se continuar assim é melhor acabar a série de vez antes que fique mais sem pé nem cabeça.

    ResponderEliminar
  6. adoro a serie e sempre que posso acompanho-a fiquei muito triste com a morte do jim... eles viviam uma linda história de amor ñ devia morrer.

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a 4ºserie, mas tambem nao gostei muito da parte em que o Jim entra no corpo do Sam , acho que ele nao devia ter morrido ... Mas adoro a serie espero que continuem =)

    ResponderEliminar
  8. Eu realmente gosto muito da série, mas concordo que o Jim não deveria ter morrido!!! Melinda não merecia isso, muito menos o Jim, que sempre a ajudou em tudo!Estou ansiosa para ver o desfecho desta estória!

    ResponderEliminar
  9. tambem concordo que o jim nao deveria ter morrido no fim da 3° temporada achei que a mae da melinda iria morrer ja que elas fizeram as pazes ela sim deveria ter morrido e ficado em espirito para ajudar a filha ja que em vida ela renega esse dom. so por curiosidade alguem pode me dizer qual era a importancia do gabriel o "irmao" da melinda na trama eu juro que nao entendi.

    ResponderEliminar
  10. Também não entendí a participação do Gabriel, houve todo aquele alvoroço com relação a ele, e agora ele simplesmente sumiu!!!
    Afinal de contas ele é ou não é irmão da Melinda?
    Uma vez que ela descobriu que seu pai biológico era outro...
    Coisas ficaram estranhas no desenrolar das temporadas seguintes, sacaneou a série...

    ResponderEliminar
  11. acho q ficaram varias lacunas que no final ficou sem sentido.mas ninguem sabe da mae do gabriel ja que o dom de ver espiritos ficou com a parte materna da familia gordon,e como o pai dela foi para na cidade subterranea como fantasma se ele ainda nao tinha morrido??
    varias perguntas sem respostas

    ResponderEliminar
  12. mas uma coisa eh certa.fica cada vez melhor depois do 15° episodio.

    ResponderEliminar
  13. ai , o jim morreu qual é o problema eu adoro o seriado vejo todos os dias, choro com ela, mas aquilo e só um seriado!!

    ResponderEliminar
  14. Ana Paula o espirito do pai dela ai do corpo sempre que o outro esperito entrava nele lembra ?
    Mais realmente se tem motivos para reclamar do destino que teve o irmao dela e aquela ruma de espiritos de baixo da terra, que fim deu aquilo e outra... o teperamento da Melinda nao é deixar espiritos sem solucao e ir para a luz, aquela quantidade de espiritos ali em baixo, ela ficaria doida em frenezi para mandar todo mundo para a luz, srsrsrsrs

    ResponderEliminar
  15. Oi amo a serie mais deixo aui meu repudio para morte de Dim achei horrivel eles acabaram com o seriado. juro que a partir de agora nem assisto mais, sei que e so uma serie e tambem sei que a vida real e muito dura e complicada e por isso que ao assistir televisdao almejamos que passem coisas irreais ja que so convivemos com uma realidade crucial. fica aqui minha opinia pra vcs que ainda vao assistir boa sorte.

    ResponderEliminar
  16. também não gostei da morte do Jim. Perdeu a graça principalmente por tomar outro corpo para ficar com ela.
    Olga

    ResponderEliminar
  17. Cara ana paula, não sei se vc viu o episódio "Stranglehold" (penúltimo episódio) qdo Melinda vê um espírito entrando no corpo de uma pessoa e descobre que quando o corpo de alguém é possuído por um fantasma, o espírito da pessoa cujo o corpo foi possuído sai do corpo e pode viver fora de seu corpo e qdo o fantasma sai do corpo ele volta(oq aconteceu no episódio "Weight Of What Was"-quinto episódio"-qdo o pai de Melinda aparece em espírito qdo seu verdadeiro pai-que podia ver espíritos-deveria ter o possuído).Uma de suas perguntas respondidas!TA-DA!

    ResponderEliminar
  18. comprei da 1ª a 4ª temporadas e ainda estou na 3ª não da para acreditar que o jim vai morrer, ele é a graça do seriado... morri agora :/

    ResponderEliminar
  19. Amo essa serie mas nao gostei da morte de Jim o porto seguro na Melinda a unica pessoa com quem ela podia contar....e essa historia de voltar no corpo do Sam ficou meio sem sentido...mas amo do msm jeito nao perco um capitulo q bom saber q vai ter a 5° temporada....

    ResponderEliminar