sexta-feira, 17 de abril de 2009

Next on Ghost Whisperer

A pedido de uma leitora do blog vou dedicar esta noticia aos próximos episódios de Ghost Whisperer. Como já referi anteriormente, esta temporada terá 23 episódio, algo pouco usual na série.

s04e20 Stage Fight:

Uma novela está a filmar em Grandview, colocando a cidade e Melinda no meio de uma história muito estranha. Algo acontece na vida da protagonista que muda a série e a sua vida para sempre.
Fotos promocionais:



s04e21 Cursed:

Melinda descobre uma rapariga que "comunica" com uma casa de bonecas assombrada. Mais tarde descobre que os fantasmas não têm só a intenção de comunicar. Depois da revelação do último episódio, Jim pede a Melinda em casamento pela segunda vez.
Fotos promocionais:



s04e22 Endless Love:

Enquanto prepara o seu casamento, Melinda encontra uma rapariga que afirma estar a ser perseguida por vampiros. Sem fotos promocionais.

s04e23 Book of Changes:

Melinda recebe uma visita de uma fantasma e começa-se a preocupar com o seu filho ainda por nascer. Melinda tem também sonhos sobre um "Book of Changes" - Livro das mudanças que muita gente anda atrás. Este Book of Changes terá grande relevância na quinta temporada.
Fotos Promocionis:



Saiu uma noticia que fala um pouco da quinta temporada que irei pôr hoje ou amanhã no blog. Espero que tenham gostado.

1 comentário: