quarta-feira, 6 de maio de 2009

GW pode ir para a ABC

A série protagonizada por Jennifer Love Hewitt (HeartBrakers, The Tuxedo) pode estar de malas feitas para a ABC studios. As razões são várias mas a principal é aquela que afecta um pouco de todas as estações de televisão por toda a América: Crise. A CBS, que tem um acordo de produção da série com a ABC, pode estar perto de perder a Médium Melinda Gordon para a concorrência uma vez que o contrato só atribuía ajuda monetária na produção na série até à quarta-temporada. Como a série tem tido boas audiências no seu dia de transmissão (tem sido a série mais vista ás sextas-feiras desde o inicio da presente temporada com uma média de episódios de 9.67 milhões de espectadores).
Se a quinta temporada for produzida, esta levaria a um aumento do custo de produção e um aumento de custo por episódio por parte da CBS (com o acordo com a ABC pagava 3 milhões de dólares).
A série Ghost Whisperer é também cobiçada pela Fox e a NBC. Se por acaso não houver acordo este pode ser o fim prematuro da série, a não ser que a CBS invista na série.

2 comentários:

  1. Ommmmmg nem brinca com isso :x
    Fim de Ghost Whisperer Nothxbye :/

    ResponderEliminar
  2. Olá... gostaria de assistir os espisodeos da 3 e 4 temporada, mas com legenda em português...vc tem?

    Obrigada, bjos

    ResponderEliminar